domingo, 26 de junho de 2011

P.S. : Eu te amo

Querido cretino,

      Sabe quando se é pequeno, criança, e pensa em quando for mais velho? E pensa em como seria bom viver um grande amor? Eu não fugia a regra. Eu era assim também, mesmo depois da infância. Mas sempre tive o cuidado de não demonstrar. Nunca quis ser mais uma daquelas garotas frágeis que uma hora ou outra são deixadas de lado. 
      Até que te conheci. Era tudo tão perfeito, e meu mundo ficou ficou mais colorido, mais rico, mais lindo. Achei que finalmente poderia viver um amor como aqueles em que se via em livros, filmes. Só com o que sentia por você achei que poderia destruir o mundo, governar exércitos, eu até poderia derreter geleiras polares sabia? Só pra demonstrar o que sinto por você. Quando descobri que talvez fosse correspondida achei que explodiria de felicidade. De repente minha vida ficou perfeita e achei que ninguém poderia estragá-la. Ninguém exceto você, não é? 
     Porque foi você quem acabou com ela. Era tudo sobre você. Minha vida era você. E você conseguiu acabar com tudo ao dizer que não me queria, que era apenas diversão. 
      Foi bom brincar comigo?
     Você me deixou, e meus sonhos e esperanças acabaram sendo jogados ao vento. Agora eu te odeio, mas também te amo. Isso é confuso, porque não sei exatamente o que sinto. Toda vez que te vejo minhas pernas ficam bambas e tenho vontade de te bater, quando ouço sua voz sinto calafrios e tristeza , quando te vejo com outra garota sinto tanto ciumes e tanto ódio. Mas acima de tudo, sempre que penso em você, sinto pena. Pena por saber que você é uma criatura tão insensível, pena por saber que não fui a primeira e nem a última a cair nos seus braços pra depois ser chutada, pena por saber que você não se arrepende e pena por saber que quando se arrepender será tarde demais, e quem estará sofrendo de amor será você.
     Sempre achei tolas aquelas mulheres que faziam loucuras quando eram deixadas e agora as entendo. Agora também percebo uma porção de coisas que antes era incapaz de perceber. Sempre foi um erro estar com você, mas sabe como dizem, aprendemos melhor com nossos erros do que com acertos. Por isso não mudaria nada no passado. Faria tudo de novo se pudesse. Posso estar na fossa agora, mas os momentos que passei com você foram os melhores da minha vida, e isso só pela sua presença. Droga! Não consigo te odiar por mais que eu queira. Me sinto inútil. Uma idiota frágil e sem saber o que fazer. Como as garotas que tanto desprezava. Irônico. 
     Sei provavelmente que nem chegue a ler isso. Estará com certeza mais ocupado 'catando' alguma guria, que cairá na lábia do Sr. Cafajeste e depois irá se lamentar eternamente por isso. Mas precisava de um jeito, desabafar simplesmente. E a melhor opção que encontrei foi escrevendo uma carta a você.

Com toda a minha angustia,
Seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário